O Sérum Antioxidante oferece uniformização da pele, recuperando sua luminosidade e radiância desde o 1º uso.
Brindes Eudora
Aqui em Eudora, nossos brindes se chamam presentes. Podem ser desde amostras ou miniaturas, até produtos de tamanho regular. Quer saber como faz para levar um (ou mais de um) deles pra casa? Olha só! 😍
Confira todos os Produtos 💖
(5 resultados)
Total de 5 produtos
Filtros Selecionados
2
- Até 200ml
- Sem Parabenos
Dermocosmético
Sérum com Tecnologia Skin Secrets, 8% de Vitamina C pura e Microesferas Antioxidantes, uniformiza o tom e a textura da pele.
Siàge Repositor Pré e Pós-Química Loiro Expert 100ml
Com filtro UV e Pró-Vitamina B5, este repositor protege e prolonga o loiro nas fases pré e pós-química.
A ampola de potencialização de Reconstrução Siàge Pro Cronology recupera danos mais severos em 2 semanas.
Protetor Térmico para Cabelos, o Leave in Memorizador Siàge Pro Cronology garante redução de pontas duplas e triplas e brilho na 1ª aplicação.