Soul Kiss Me Hidratante é a evolução do batom com tratamento com textura hidragel e visor na cor escolhida.
Presentes Eudora até R$ 50,00
Quem não ama ganhar produtos de beleza? Todo mundo, né?! E pensando nisso, Eudora selecionou kits completos e produtos incríveis que custam até R$ 50,00 para você presentear quem ama em qualquer época do ano. Aproveite os preços baratinhos, é por tempo limitado!
Vá até o fim da página e confira o passo a passo para garantir uma experiência única de compra para presentear!
Ideias de Presentes Baratos para o Natal
(167 resultados)As melhores marcas de Eudora com os melhores preços!
Total de 167 produtos
Filtros Selecionados
5
- Eudora
- Impression
- Instance
- Siàge
- Velvet
Siàge Refil Máscara Capilar Cauterização dos Fios 250g
O refil Máscara Capilar Siàge Cauterização dos Fios entrega selagem imediata dos fios, cabelos com brilho e 3x mais macios.
Lançamento
Siàge Creme para Pentear Definição Pro Cronology Curvas 300ml
Creme de Pentear para cabelos cacheados e crespos com ação antiencolhimento para até 48h de definição.
Instance Combo Baunilha: Creme para Mãos 30g + Creme Hidratante Desodorante Corporal
Sua rotina de beleza completa com a fragrância Baunilha. Creme para mãos e Creme Hidratante Corporal para hidratar e perfumar.
Instance Combo Frutas Vermelhas: Creme para Mãos 30g + Sabonete Vegetal em Barra 4x80g
Tenha no seu dia a dia o combo que limpa e hidrata a pele enquanto te envolve numa fragrância deliciosa.
Lançamento
Instance Combo Dia das Mães: Creme para Mãos Rosa Absoluta 30g + Sacola M
Garanta esse combo especial com o Creme Perfumado para Mãos com fragrância Instance Rosa Absoluta!
Instance Combo Chá Verde e Romã: Antitranspirante Roll On 55ml + Desodorante Creme 80g
Duas opções de proteção contra os maus odores diários para quem quer conforto com uma fragrância delicada.
Leve duas unidades do seu hidratante favorito para você ter hidratação sempre à mão em qualquer lugar.
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Baunilha 400ml
O Creme Hidratante Corporal Instance Baunilha deixa a sua pele macia, perfumada e hidratada o dia inteiro.
Instance Refil Creme Hidratante Desodorante Corporal Algodão e Jasmim 350ml
O Refil do Creme Hidratante Corporal Algodão e Jasmim deixa a sua pele mais macia, perfumada e hidratada.
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Macaron de Framboesa 400ml
Desenvolvido por Beca Milano e Instance, esse Creme Hidratante Doces Finos proporciona hidratação profunda e pele macia.
Com tamanho prático, possui textura em gel e secagem rápida para deixar as suas mãos macias e perfumadas.
O novo Pincel para Sobrancelha é ideal para definir e modelar as sobrancelhas com pincel de dupla atuação.
Instance Spray Perfumado Desodorante Colônia Baunilha 200ml
O Spray Perfumado Instance Baunilha proporciona uma pele desodorizada e perfumada com notas florais.
Siàge Leave-In Capilar Selante Finalizador Liso Intenso 100ml
O Leave-In Capilar Selante Finalizador Siàge Liso Intenso também pode ser usado como Protetor Térmico, perfeito para cabelos alinhados.
Instance Creme Hidratante Desodorante Corporal Bombom de Avelã 400ml
Desenvolvido por Beca Milano e Instance, esse Creme Hidratante Doces Finos proporciona hidratação profunda e pele macia.
O poderoso efeito antiumidade vai disciplinar os fios mais rebeldes, dando brilho e movimento aos cabelos.
Sua fragrância preferida agora em body spray: frescor perfumado aliado à proteção desodorante para o corpo.
O novo Pincel de Base Kabuki é ideal para aplicar base e outros produtos líquidos, cremosos ou stick.
Instance Spray Perfumado Desodorante Colônia Karité 200ml
Este Spray Perfumado Instance Karité proporciona uma pele desodorizada e com uma fragrância elegante.
O novo Pincel para Pó é ideal para compor sua make com a aplicação de produtos em pó (soltos ou compactos).
Shampoo para homens de cabelos cacheados e crespos. Promove definição prolongada e hidratação dos fios*.
O Condicionador Resgate Imediato cria um filme protetor que impede o ressecamento do fio e reduz a porosidade.
O Shampoo Siàge Resgate Imediato remove as impurezas sem ressecar os fios, mantendo a camada protetora.
O Creme Hidratante Corporal Instance Baunilha deixa a sua pele macia, perfumada e hidratada o dia inteiro.
O Desodorante Antitranspirante Aerossol Diva entrega 48 horas de proteção, perfume duradouro e toque seco.
O Shampoo Siàge Glow Expert limpa sem ressecar garantindo brilho e luminosidade para seus fios diariamente.
O Condicionador Siàge Cauterização dos Lisos deixa os fios disciplinados, hidratados, macios e alinhados.
O Condicionador Siàge Men Hidratação Intensa entrega resultados imediatos para cabelos nutridos e macios.
O Shampoo Siàge Liso Intenso deixa os fios extremamente macios, com brilho intenso e alinhados diariamente.
Instance Fondue Hidratante Desodorante Corporal Ameixa e Praliné 180ml
Pela primeira vez em Instance, proporciona uma fusão de indulgência e autocuidado com até 48 horas de hidratação.
Gel Capilar com alta fixação por até 12h e efeito molhado. Controla o frizz, perfuma, não pesa os fios e traz efeito molhado.
O Condicionador Siàge Expert Regeneração Pós Química entrega fios hidratados e recuperados diariamente.
Lançamento
O Nécessaire Rosa Metalizado é ideal para guardar seus produtos e carregá-los para todos os lugares.