Eudora Kit Presente Golden: Eau De Parfum 35ml + Creme Hidratante Desodorante Corporal 100g
Presenteie com Eudora Golden. Kit com fragrância Chypre Gourmand do Eau de Parfum e hidratação intensa do creme corporal.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Seja para comemorar alguma data ou simplesmente deixar o dia mais feliz, receber um presente é tudo de bom, não é mesmo?! Se você deseja compartilhar essa alegria com alguém, temos uma dica: uma fragrância incrível da Perfumaria Eudora vai despertar o melhor do seu presenteado, acredite!
Vá até o fim da página e confira o passo a passo para garantir uma experiência única de compra para presentear!
Velvet, Kiss Me, Impression e muito mais!
Total de 12 produtos
Eudora Kit Presente Golden: Eau De Parfum 35ml + Creme Hidratante Desodorante Corporal 100g
Presenteie com Eudora Golden. Kit com fragrância Chypre Gourmand do Eau de Parfum e hidratação intensa do creme corporal.
Frete Grátis
Eudora Combo Eau De Parfum 75ml + Caixa Presenteável P
Combo com o famoso “Eudora Roxinho” e uma Caixa Presenteável para agraciar pessoas queridas ou a si mesmo.
Eudora Kit Presente Roxo Miniatura Miniatura (2 itens)
O Kit Presente Eudora Roxo proporciona perfumação inconfundível e hidratação para uma pele bem cuidada.
Eudora Combo Desodorante Colônia: Kiss Me Delicious 50ml + Velvet Authentic 100ml
Uma dupla de fragrâncias luxuosas para mulheres seguras, ousadas e autênticas. Apaixone-se por este combo!
Chic Combo Presente Chérie: Desodorante Colônia 95ml + Loção Corporal 150ml + Sacola
Um presente que transmite a elegância e a atitude da mulher parisiense em suas fragrâncias sofisticadas.
Kit Chic Chérie é a combinação de sofisticação e autenticidade. é inspirado na atitude e elegância da mulher parisiense,
Chic Combo Chic: Desodorante Colônia 95ml + Loção Hidratante Desodorante 200ml
Combo chic que traz dois itens que mostram seu estilo, com nova fórmula e mesma fragrância floral frutal.
Chic Combo Retrô: Desodorante Colônia 95ml + Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml
O Combo Chic Retrô traz perfumação e hidratação em uma combinação super charmosa da família Floral Frutal.
Lançamento
Eudora Combo Desodorante Colônia Kiss Me Nude Caramelo 50ml + Máscara para Cílios 8g
Deixe o seu lado feminino e sensual tomar conta de você com esse combo que traz autoconfiança e poder.
Chic Combo Presente Chérie: Desodorante Colônia 95ml + Loção Corporal 150ml + Sacola Eudora M
O Combo Presente Chérie é a combinação de sofisticação e autenticidade inspirada em mulheres de atitude.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos