Lyra Loção Hidratante Desodorante Corporal Joy 150ml
A Loção Hidratante Corporal Lyra Joy proporciona hidratação e perfumação para realçar a sua melhor versão.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
O seu momento relaxante merece produtos incríveis dedicados ao seu bem-estar. Aqui você encontra todos os itens de corpo e banho Eudora em promoção. Navegue e aproveite nossos descontos!
Total de 58 produtos
Lyra Loção Hidratante Desodorante Corporal Joy 150ml
A Loção Hidratante Corporal Lyra Joy proporciona hidratação e perfumação para realçar a sua melhor versão.
Instance Refil Creme Hidratante Desodorante Corporal Algodão e Jasmim 350ml
O Refil do Creme Hidratante Corporal Algodão e Jasmim deixa a sua pele mais macia, perfumada e hidratada.
O Sabonete Líquido Perfumado Instance Baunilha traz mais higiene e perfumação para a sua rotina de banhos.
Eudora Combo Eudora: Eau de Parfum 75ml + Body Spray 100ml
Este Combo Eudora traz a perfumação do eau de parfum combinada à proteção do body spray para a rotina.
Instance Sabonete Mousse Corporal Tartelete de Limão Siciliano 150ml/148g
Desenvolvido por Beca Milano e Instance, esse Sabonete Mousse limpa suavemente a pele com espuma cremosa e cheirinho Gourmand.
A Espuma de Barbear Carbon Turbo tem uma textura cremosa com propriedades calmantes e suavizantes.
Loção Hidratante Desodorante Corporal Lyra mantém hidratação por até 48 horas e deixa a pele super macia.
Economize R$25
Eudora Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Magnific 200g
Creme corporal com toque acetinado que combina a textura cremosa com a magnifica fragrância do Eau de Parfum.
Promove 48 horas de proteção contra o mau odor e a transpiração e, com a fragrância da linha, perfuma a pele.
Instance Desodorante Antitranspirante Aerossol Frutas Vermelhas 150ml/90g
Promove 48 horas de proteção contra o mau odor e a transpiração e, com a fragrância da linha, perfuma a pele.
Instance Desodorante Antitranspirante Aerossol Chá Verde e Romã 150ml/90g
Promove 48 horas de proteção contra o mau odor e a transpiração e, com a fragrância da linha, perfuma a pele.
Com nova fórmula, cápsulas que prolongam a fragrância marcante de Impression.
Instance Combo Algodão e Jasmim: Sabonete em Barra 4x80g + Refil Loção Corporal 350ml
Combo para uma pele limpa e muito hidratada, deixando o seu corpo com uma fragrância suave e elegante.
Instance Spray Perfumado Desodorante Colônia Baunilha 200ml
O Spray Perfumado Instance Baunilha proporciona uma pele desodorizada e perfumada com notas florais.
Sabonete que proporciona limpeza perfumada com a fragrância da linha e espuma cremosa que não resseca.
La Piel Combo Biosensitive + Centella Asiática: Gel de Banho 200g + Antitranspirante Roll-On 55ml
Este combo trata da pele e da axila sensível durante e após o banho com fórmulas hidratantes e calmantes.
Lançamento
Diva Combo Dia das Mães: Loção Iluminadora Suprema 150ml + Caixa Presenteável Tamanho M
Garanta esse combo com a Loção com fragrância Diva Suprema e uma caixa de presente especial para a ocasião!
Lançamento
Lyra Kit Presente Dia das Mães: Body Spray 100ml + Loção Hidratante 150ml
Perfumação e hidratação para o dia a dia: presenteie a mulher que você ama com o kit para cuidar da pele e do aroma.
O Desodorante Antitranspirante Aerossol Diva entrega 48 horas de proteção, perfume duradouro e toque seco.
Nécessaire Preto da linha Impression Eudora para complementar a rotina de organização do homem moderno.
La Piel Gel Hidratante de Banho Corporal Biosensitive + Centella Asiática 200g
O Gel Hidratante de Banho ajuda a manter a proteção da pele com fórmula nutritiva que limpa sem ressecar.
Impression Kit Presente Impression: Gel Creme Pós Barba 75g + Desodorante Body Spray 100ml
Presenteie com Impression. Sofisticação e praticidade com Body Spray e Gel Pós Barba com fragrância Amadeirada Ambarada.
Eudora Combo Desodorante Aerossol: Impression 150ml/90g + Club 6 Intenso 125ml/75g
Esse combo proporciona a segurança e proteção que você precisa para viver a sua liberdade diariamente.
Lançamento
Instance Combo Rosa Absoluta: Óleo Bifásico 200ml + Creme para Mãos 30g
Experimente a combinação perfeita de hidratação e fragrância para um momento único de cuidado com sua pele!
Proporciona um barbear rente e confortável, acalmando, refrescando e protegendo a pele de irritações.
Eudora Creme Hidratante Desodorante Corporal Rouge 250g
Com textura macia e toque acetinado, o Creme Corporal Eudora Rouge deixa sua pele hidratada e perfumada.
Instance Combo Algodão e Jasmim: Loção Corporal 400ml + Refil Loção Corporal 350ml
Combo que proporciona máxima hidratação para o seu corpo, deixando a sua pele macia e muito perfumada.
Desodorante Antitranspirante Volpe Next traz proteção e perfumação para você superar seu próximo desafio.
Diva Loção Perfumada Hidratante Desodorante Corporal Absoluta 200ml
Com hidratação por até 48 horas, rápida absorção e com a mesma fragrância floriental e marcante da linha.
Instance Combo Presente Ameixa e Praliné: Creme para Mãos 30g + Spray Perfumado 200ml + Envelope P
Este Combo Presente Instance Ameixa e Praliné traz dois itens da linha para presentear com cuidado e afeto.
Lançamento
Diva Loção Iluminadora Hidratante Desodorante Colônia Corporal Suprema 150ml
Com a fragrância surpreendente de Diva Suprema, a loção é ideal para hidratar e perfumar a pele, deixando-a macia.
Instance Spray Perfumado Desodorante Colônia Karité 200ml
Este Spray Perfumado Instance Karité proporciona uma pele desodorizada e com uma fragrância elegante.
Frete Grátis
Lyra Combo Eudora Desodorante Colônia 75ml + Vaporizador Porta-Perfume + Loção Corporal 150ml
Três produtos essenciais para você que deseja se sentir perfumada e hidratada por onde você estiver.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos