Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como acessar o boleto bancário?

É simples:


- Faça o login em "Minha Conta";

- Acesse "Meus Pedidos";

- Encontre o pedido desejado;

- Clique em "Ver detalhes";

- Escolha a opção “2ª via de boleto”.


Você também pode ´Copiar cód. De barras”, caso queira realizar o pagamento direto via internet banking ou aplicativo do seu banco.


> Caso você seja uma Representante, verifique seu Boleto no Portal de Pedidos.

Para mais informações acesse: Já sou Representante autônoma Eudora. Como faço para acessar o portal de pedidos?


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.