Perguntas Frequentes

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Qual a forma adequada de guardar seu perfume?

Dicas importantes de como armazenar seu perfume, para garantir o cuidado e durabilidade da sua fragrância queridinha. Lugares seguros para guardar seu perfume: - Dentro do armário: O ideal é guardar o perfume dentro de uma gaveta do armário, longe de umidade e luz direta. - Em cima de uma cômoda ou penteadeira: Se optar por deixar o perfume à vista, escolha uma superfície plana, estável e onde ele não esteja na beirada, sujeito a quedas. - Dentro de um organizador de perfumes: Existem organizadores específicos para perfumes, que ajudam a mantê-los protegidos e organizados. - Local fresco e seco: O ideal é guardar o perfume em um ambiente fresco, seco e com temperatura ambiente. - Tampa bem fechada: Certifique-se de que a tampa do frasco esteja bem fechada após cada uso para evitar a evaporação. Armazene com a embalagem na vertical, para evitar a oxidação da válvula por causa do contato direto com o líquido, que consequentemente pode ocasionar o vazamento. Evite guardar seu perfume: - Evite guardar em caixas com fundo frágil: As caixas podem ser um risco se não forem resistentes. - Evite guardar em cima de geladeiras ou locais que vibram: A vibração pode danificar o perfume a longo prazo. - Próximo a janelas ou locais com luz solar direta: A luz e o calor podem alterar a fragrância do perfume. - Evite guardar produtos com recipientes de vidro em bolsas ou necessaire, evitando também que o frasco se choque com outros itens e ocasione quebra. - Evite extremos: O calor excessivo e a umidade podem afetar a fragrância do perfume, fazendo com que ele evapore mais rápido ou até altere o aroma. Mantenha-o longe de fontes de calor, como radiadores e janelas que recebem sol direto. Lembre-se: Um perfume é um item delicado. Ao armazená-lo em um local seguro, você garante sua durabilidade e aproveita sua fragrância por muito mais tempo!

Quais são as regras para trocas/devolução dos produtos para Eudora?

 É possível realizar apenas a devolução dos produtos. Após abrir a solicitação de devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. - Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. - Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. - Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 - Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes seguiremos com o reembolso. Para mais informações acesse o tópico: 'Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?'

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor será de acordo com o meio de pagamento que você solicitou no momento da compra: - No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 10 dias úteis dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 10 dias úteis. - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.eudora.com.br/atendimento para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.

Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática: - É só acessar a área “Minha conta”; - Acessar “Meus pedidos”; - Escolher o pedido que deseja consultar; - Clicar em “Ver detalhes”. Você poderá verificar: - A data em que o pedido foi feito; - O status do pagamento; - Se está com o transportador e detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi. E agora?

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra: - Verifique se o endereço de entrega está correto; - Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho). Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como 'Entregue'. Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil. Se não receber após esse prazo, por gentileza, entre em contato conosco. Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento

Como faço para saber o prazo de entrega e modalidades disponíveis para o meu endereço?

Para verificar as modalidades disponíveis, valor de frete e prazo para seu endereço: - Basta colocar os produtos desejados na “Sacola de Compras“; - Insira o CEP do endereço de entrega no campo ‘Estime frete e prazo’. Serão apresentadas as modalidades, valores e prazos disponíveis de acordo com seu CEP e disponibilidade dos produtos. Ah, o prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento e é sempre contabilizado em dias úteis. Nós enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que você concluir a compra.

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