Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Vale Presente

Como adquirir o Vale Presente?

A compra do Vale Presente deverá ser realizada através do site www.eudora.com.br/vale-presente > Compra permitida para pessoa física (CPF) e pessoa jurídica (CNPJ).

Posso recarregar meu Vale Presente?

Não há possibilidade de recarregar o saldo do Vale Presente.

Após a conclusão da compra do Vale, é possível realizar recargas ou adicionar valores ao saldo?

Não. Após a conclusão da compra, não há possibilidade de alterar ou adicionar algum valor.

O que acontece se o meu Vale Presente expirar com saldo disponível?

Recomendamos que você utilize o saldo do seu Vale Presente antes da data de expiração. Após essa data, o crédito não estará mais disponível e não será possível realizar a revalidação. O Vale Presente possui validade de 6 meses (180 dias).

Posso usar mais de um Vale Presente na mesma compra?

Não. É possível utilizar apenas um Vale Presente por compra. Sendo assim, importante finalizar uma compra após incluir os produtos desejados e o vale presente, e após realizar um novo pedido para uso de outro vale presente.

Qual será o prazo de entrega do meu pedido com Vale Presente?

Na etapa de finalização do pedido, será informado o prazo de entrega e, enviaremos um e-mail com todos os detalhes do pedido. Fique de olho na sua caixa de entrada!

É possível utilizar um Cupom de Desconto em um pedido pago com a forma de pagamento Vale Presente?

Sim, o consumidor poderá utilizar o Vale Presente como forma de pagamento e também utilizar um cupom de desconto válido no carrinho de compras.

Fiz a devolução do meu pedido, como eu recebo o reembolso?

Após efetuar a devolução do pedido, o reembolso do valor pago é realizado no próprio Vale Presente no prazo máximo de até 5 dias úteis. Importante: prazo válido após o recebimento do pedido.
Você está offline.