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Trocas, Devoluções e Cancelamento

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX). - O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento. * Se o pagamento não for realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido? > Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Comprei um perfume, mas não gostei. É possível trocar ou devolver?

Sim! Sim! Se você comprou um perfume, mas abriu e não gostou ou comprou errado/se arrependeu, você pode realizar o processo de devolução. Mas antes, é importante se atentar as regrinhas: > O prazo para realização de devolução é de 30 dias corridos após a data da compra. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal. > Você pode realizar a devolução de produtos adquiridos no site ou app nos seguintes casos: 1. Produto com defeito; 2. Agradabilidade - não ter gostado do produto; 3. Reações alérgicas ao produto.

Qual o processo para realizar a Troca via Central de Atendimento?

É possível realizar apenas a devolução dos produtos, com reembolso do valor, de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra. > Para mais informações acesse o tópico: 'Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?' Você pode solicitar a devolução online do seu pedido: 'Qual o processo para realizar a Devolução Online de um pedido?' ou através da nossa Central de Atendimento.

Qual o processo para realizar a devolução online de um pedido?

O autosserviço para devolução facilita tudo, porque é fácil e rápido. Funciona assim: > Se quiser devolver algum produto adquirido no e-commerce: - Basta entrar em “meus pedidos“ no site Eudora, em Minha Conta; - Lá, aparecerá a opção de devolver o produto, selecionar o pedido e depois o(s) produto(s) que você deseja devolver. Tudo isso sem precisar de mais ninguém (nem de ligações para a central de atendimento), você também gera sozinho um código de reversa dos Correios e retorna o produto para Eudora. São duas opções: > Levar o produto até uma agência dos Correios (caso você tenha escolhido a opção de postagem) ou; > Aguardar a coleta na sua casa, a depender da disponibilidade de acordo com o seu CEP. Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente. Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Central de Atendimento?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido através da nossa Central de Atendimento. Canais de atendimento disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento > Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“).

Qual o processo para realizar o cancelamento online de um pedido?

Se quiser cancelar algum pedido adquirido no e-commerce, basta entrar em “Meus Pedidos“ no site da Eudora, em Minha Conta. Lá aparecerá a opção de Cancelar o pedido. > Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“).

Qual o prazo para solicitar uma devolução?

O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido.

Quais são as regras para trocas/devolução dos produtos para Eudora?

 É possível realizar apenas a devolução dos produtos. Após abrir a solicitação de devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem ou coleta dos Correios. - Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguarde a data para a coleta do produto. - Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue, a coleta está sujeita a disponibilidade para o seu CEP. - Devolva o produto. Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. A declaração de conteúdo também pode ser acessada por aqui https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 - Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes seguiremos com o reembolso. Para mais informações acesse o tópico: 'Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?'
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