Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o processo para realizar a devolução online de um pedido?

O autosserviço para devolução facilita tudo, porque é fácil e rápido.


Funciona assim:

> Se quiser devolver algum produto adquirido no e-commerce:

- Basta entrar em "meus pedidos" no site Eudora, em Minha Conta;

- Lá, aparecerá a opção de devolver o produto, selecionar o pedido e depois o(s) produto(s) que você deseja devolver.


 

Tudo isso sem precisar de mais ninguém (nem de ligações para a central de atendimento), você também gera sozinho um código de reversa dos Correios e retorna o produto para Eudora. 


São duas opções:

> Levar o produto até uma agência dos Correios (caso você tenha escolhido a opção de postagem) ou;

> Aguardar a coleta na sua casa, a depender da disponibilidade de acordo com o seu CEP. 


Prontinho!

Viu como é simples?


Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente. 



Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.