Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Central de Atendimento?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido através da nossa Central de Atendimento.


Canais de atendimento disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento


> Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico "Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?").


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.