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Meus Pedidos

Realizei um pedido e recebi Whatsapp solicitando a confirmação da compra, e agora?

 A confirmação da compra através de biometria facial pode ser requerida em qualquer pedido realizado em nosso e-commerce a fim de tornar as transações de compra mais seguras para os nossos consumidores. Se por qualquer motivo a biometria não for confirmada, o pedido poderá ser automaticamente cancelado e, caso deseje, será necessário realizar um novo pedido em nosso site. > Importante: antes de seguir com a validação, verifique se o Whatsapp é da marca Eudora e está com o selo de verificado.

Como funcionam as etapas para confirmação da compra através da Biometria Facial?

Verifique se o Whatsapp é da marca Eudora e está com o selo de verificado. Verifique se reconhece a compra. Se sim: 1º Na mensagem enviada pelo WhatsApp, clique no link disponibilizado; 2º Você será direcionado para uma página segura, depois clique em “Começar“; 3º Leia as instruções e clique em “Estou pronto“; 4º Posicione o seu rosto para a câmera do celular e clique em “Iniciar Captura“. 5º Depois deste processo finalizado, você poderá acompanhar a atualização do status do seu pedido pelo Minha Conta. Se não reconhece a compra, clique em “Não reconheço a compra” no botão que aparece logo abaixo da mensagem no Whatsapp. Desta forma, a transação será cancelada.

Qual o prazo para aprovação do pedido após a verificação da biometria facial?

A aprovação é automática. Acompanhe o status do pedido no ‘Minha Conta’.

O que fazer se eu desconhecer um pedido ou validação recebida?

Caso você receba uma solicitação de pedido ou validação que não reconhece, basta clicar no botão “Não reconheço a compra“ dentro do período válido para validação, e o pedido será cancelado automaticamente. Se a solicitação for de validação de identidade, clique no botão “Não sou essa pessoa“ e a validação pode ser desconsiderada.

Pode atrasar o meu pedido no sul do país?

Estamos acompanhando de perto a situação climática no Sul do país e fazendo o possível para evitar maiores impactos na entrega do seu pedido. Sentimos muito o que está acontecendo, mas a nossa principal preocupação é a sua segurança e bem-estar. Esperamos que esteja bem e em um local seguro. Enviaremos mais informações sobre o seu pedido por e-mail, fique atento.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente portando foto do pedido com os produtos recebidos. Se houver a confirmação do erro no envio após avaliação interna, enviaremos o item desejado conforme disponibilidade de estoque após a devolução do produto incorreto. Se não houver em estoque, seguiremos com o ressarcimento do valor do produto.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado: - Recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o caso e solicitar um reenvio. - Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir. Canais da Central de Atendimento disponíveis em: https://www.eudora.com.br/atendimento .

Como faço para comprar mais quantidades de um mesmo item, além da quantidade permitida no site?

Temos uma trava de segurança no nosso site. Por isso existe a limitação da quantidade de itens iguais que você pode comprar em um mesmo pedido.
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