Ir direto para o conteúdo
5.0
review 5.0
(2)
Combo La Piel Cristais do Himalaia: Óleo Hidratante Desodorante de Banho 200ml + Creme Hidratante para Mãos FPS15 50g
Cod: E2024091405

Combo La Piel Cristais do Himalaia: Óleo Hidratante Desodorante de Banho 200ml + Creme Hidratante para Mãos FPS15 50g

Combo La Piel Cristais do Himalaia: Óleo Hidratante Desodorante de Banho 200ml + Creme Hidratante para Mãos FPS15 50g

Desfrute de uma rotina completa de cuidados com o combo La Piel Cristais do Himalaia, que une o poder renovador do Óleo Hidratante Desodorante de Banho à praticidade do Hidratante para Mãos FPS 15. Com este duo, você conquista uma pele incrivelmente macia, hidratada e protegida, com um brilho radiante e toque aveludado.


ÓLEO HIDRATANTE 


Transforme seu banho em um ritual de spa com o Óleo Hidratante Desodorante de Banho La Piel Renovação Celular Cristais do Himalaia. Sua fórmula com tecnologia Biocolágeno, um ativo vegetal biomimético, promove a renovação celular e restaura a luminosidade natural da pele, deixando-a macia e hidratada por muito mais tempo.


  • Enriquecido com fragrância floral oriental

  • Promove sensação de pele renovada e revitalizada

  • Textura leve que desliza facilmente e proporciona rápida absorção

HIDRATANTE PARA AS MÃOS 


Mantenha suas mãos protegidas e hidratadas em todos os momentos com o Hidratante para Mãos FPS 15 La Piel Cristais do Himalaia. Sua fórmula com FPS 15 e tecnologia Biocolágeno protege, hidrata e fortalece a pele das mãos e unhas, prevenindo o envelhecimento precoce.


  • Oferece hidratação profunda por até 8 horas

  • Previne o ressecamento e a aspereza causados pelo sol e por agentes externos

  • Textura leve e de rápida absorção, ideal para carregar na bolsa.

Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Avaliações

review 5.0
2 respostas obtidas
5 / 5
%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

2

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (2)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Maria V.
review 5.0
Dois Córregos, SP - 29/03/2025

Espetacular

Esta avaliação foi útil?

Maria V.
review 5.0
Dois Córregos, SP - 29/03/2025

Espetacular

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Pele radiante e mãos macias com La Piel. Experimente a dupla de hidratação e garanta um toque aveludado e luminoso. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.