O corretivo é bom, o tom condiz com a da embalagem e do mostrador virtual. É bem hidratante, de cobertura leve e não oxida na pele. Não dura 12 horas na pele (para mim durava umas 4-5 horas no maximo; sou de pele seca) e a resistência ao suor e agua não é dos pontos fortes. O acabamento é bonito e recomendaria comprar para alguém que busca uma coisa mais leve na pele.







Corretivo Líquido Cushion Glam Skin Sculpt Cor 100 4ml
O Corretivo Líquido Cushion Glam Skin Sculpt Cor 100 é um produto multiuso ideal para usar em todo o rosto: como corretivo, contorno ou base.
Com aplicador cushion, apresenta uma aplicação fácil, prática e precisa para facilitar na construção de camadas com cobertura média a alta.
Confira mais benefícios que esse corretivo líquido de Eudora Glam traz:
-Textura hidratante com acabamento natural;
-12h de duração com resistência ao suor;
-Ação antioxidante e antipoluição.
Com diversos tons para atender a diversidade da pele brasileira, a Cor 100 é um corretivo de intensidade de cor escura, sendo uma ótima opção de corretivo para a pele negra.
Esse corretivo líquido não acumula nas linhas de expressão e não craquela, sendo o item Eudora Glam ideal para todos os seus momentos!
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
dos respondentes recomendam esse produto.
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
O Corretivo Líquido Cushion é multiuso e pode ser usado em todo o rosto para corrigir, iluminar e destacar. Ver mais ❯