Por que o meu cupom promocional não está aplicando o benefício?
Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo:
- Verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois algumas campanhas não são cumulativas;
- Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok?
- Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom.
Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 16h